RESENHAS

Aqui está a lista com algumas resenhas sobre o livro Lagoena - O Portal dos Desejos:

"Lagoena é um livro que oscila entre os extremos: é fácil de ler, mas necessita de atenção para não se perder os detalhes; é curto, porém próximo à sua metade tive a impressão que se poderia se enrolar; possui seus clichês, porém são apenas reflexos de minha infância e crescimento; é novo, porém afável em referências que em minha mente existem e por isso produzem familiaridade."
 Domenica Mendes e podcaster, colunista do Leitor Cabuloso.

Também tem um CabulosoCast sobre Lagoena - O Portal dos Desejos no site do Leitor Cabuloso. Confiram o que o Lucien, O Bibliotecario, a Domenica Mendes, o Lucas Ferraz e a Priscila Rúbia tem a dizer sobre a leitura clicando aqui.  Lagoena foi considerado uma das melhores leituras de 2016 da galera do CabulosoCast, só ouvi o programa aqui e ainda conhecer outros títulos recomendados.


 "Desde as primeiras páginas do romance fica evidente o bom ritmo empreendido pela autora a narrativa, repleta de mistérios, e informações, e personagem que levam a trama pra frente de forma satisfatória e envolvente."


"Como uma grande estreia para a literatura brasileira abraçar, recomendo para quem curte aventuras e descobrir não só mundos paralelos e perdidos, mas mundos que estão mais próximos de nós do que pensávamos. Fugir para um mundo fantástico pode ser sua salvação, diz a contracapa."



 "Em uma linda história de encanto e fantasia, Laísa Couto nos maravilha com o mundo de Lagoena onde um portal é capaz de conceder os desejos mais profundos de nossos corações."

 

"Laísa criou um mundo bonito e marcante. Eu gostaria muito de ver algumas das paisagens que ela descreve desenhadas. E, embora peque aqui e ali, a impressão geral que fica do livro é a de ter lido uma obra de Arte, com A maiúsculo. Quem disse que não se faz literatura fantástica de qualidade no Brasil? Certamente alguém que não leu Lagoena."





Nenhum comentário:

Postar um comentário