ONDE COMPRAR




Lagoena é um romance de ficção fantástica, a primeira parte de uma trilogia e foi apresentado aos leitores em formato de série virtual pelo site BooKSérie.  A obra foi dividida por 2  temporadas e 30 episódios, lançados semanalmente. O primeiro episódio, "O ladrão e o desconhecido", estreou dia 04 de outubro de 2011 abrindo a temporada A Terra Secreta, com 14 episódios publicados. 

Depois de 2 anos de parceria com o BookSérie, a série saiu do ar para ganhar uma versão impressa pela Editora Draco, editora responsável por revelar novos talentos da ficção especulativa nacional aliado a um trabalho gráfico de excelência.

Sinopse oficial:


“Lagoena é uma trama intrigante, tecida com várias linhas de imaginação e pintada com inúmeros matizes que lançam sombras em cada página, é impossível dizer que a história é monótona e previsível.” – Blog Pensamento, Apoteose da Dúvida.


Pode um segredo protegê-la da maior aventura de sua vida?

Rheita é órfã de mãe e a única neta de um joalheiro falido. Por mais que seu avô tente, os esforços para isolar essa garota de 10 anos do mundo e esconder sua verdadeira identidade são inúteis.
Inteligente e esperta, a curiosidade da garota leva-a a uma descoberta no antigo quarto da mãe. Encontra a metade de um mapa mágico, mas qual seria a relação disso com o desaparecimento de seu pai?
Quando Kiel, o filho gago do sapateiro, faz revelações incríveis a Rheita,  juntos partem para uma aventura repleta de segredos ainda maiores, rumo a um outro mundo, Lagoena, a Terra Secreta que corre grande risco de não mais existir.
A menina deverá salvar esse lugar mágico, protegendo o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado, enquanto segue o maior desejo de seu coração: encontrar o pai que nunca conheceu.
Lagoena: O Portal dos Desejos é o romance de estreia de Laísa Couto, autora que resgata a magia dos contos de fada em uma história emocionante e envolvente. Quando a verdade da sua vida lhe foi negada, fugir para um mundo fantástico pode ser a única salvação.
Sobre a autora

 
Gênero Autora: Laísa Couto
ISBN: Fantasia
Formato: 14 cm x 21 cm
Lombada: 2,1 cm
Páginas: 272
Peso: 0,400 kg

Versão impressa (R$49,90): 

Versão e-book ( R$24, 90)

Amazon
Kobo
Google
Cultura
Saraiva

*Os valores podem sofrer alteração em cada loja, preços promocionais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário