quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Quando um mundo vira realidade.


Olá, caros leitores e transeuntes! Pessoas em geral que tropeçam por aqui!

Ufa! Consegui logar no blogger!! Na realidade encontrei a conta aberta num computador daqui que estava em manutenção,  o google fez questão de me trollar quando tentei acessar a conta em outro pc! Então, fiquei de castigo e preocupada de ter perdido um blog de 5 anos ( Confissões Desajustadas) e este sobre meu projeto Lagoena, não sei o que vai acontecer quando eu sair da conta nesse pc e tentar logar novamente, então, vou aproveitar para divulgar aqui a pré-venda do livro Lagoena - O Portal dos Desejos que tem acontecido desde o dia 1 de Setembro no site da Editora Draco. Isso mesmo, depois de 9 anos de espera, Lagoena pode ir finalmente para a estante do leitor! Aliás, o livro já fez sua primeira estreia no Salão de Livros de Guarulhos, e segundo fontes secretas, Lagoena teve uma boa aceitação por lá, fizeram boas vendas. Uhuuu! \o/

Eu ainda não tive a oportunidade de ver o livro pessoalmente (alguns exemplares estão a caminho) e acho divertido ver  Lagoena chegando nos leitores primeiro que eu. Claro que não vejo a hora ter tê-lo nas mãos e ver a história impressa, como há anos eu imaginava, isso me dá mais ânimo para continuar nessa jornada e acreditar nela ( às vezes bate aquela crise, sabe?). O caminho da literatura é tortuoso, a gente nunca sabe o que vai encontrar na próxima curva, por isso, muitas vezes prefiro não olhar tanto para o horizonte, mas me agarrar às raízes que crescem na longa estrada, ela desenham palavras que tento desvendar e transformar em histórias. Por vezes tropeço, mas tento seguir adiante e assim consegui publicar o primeiro livro.

Lagoena  - O Portal dos Desejos pode ser encontrado em pré-venda até dia 30 de Setembro no site da Editora Draco por R$39,90 frete incluso, em breve estarei disponibilizando alguns exemplares por um preço camarada também. O livro vai está sendo vendido nas livrarias virtuais e físicas, principalmente região sul e sudeste. A arte da capa é de Frank Willian, não é a primeira vez que uma arte dele aparece por aqui, ele fez aquela ilustração para anunciar a publicação do livro pela editora Draco, se lembram?


Compre aqui a versão física.
Ou ebook na Amazon por R$24,90. 
E adicione na sua estante do Skoob.

Aproveito para convidar quem for dos arredores de São Luís - Ma para uma leitura dramática de um capítulo do livro Lagoena - O Portal dos Desejos que vai acontecer nessa sexta, dia 26, às 15h no Museu Histórico e Artístico do Maranhão, com ilustre presença da atriz e contadora de histórias Renata Figueiredo. Prometo a todos que será uma experiência ímpar!




Encerro por aqui esse pequeno post cheio de boas notícias. Espero que um dia leiam Lagoena e curtam muito essa história ( se possível me passem suas impressões).


Até a próxima,

Laísa Couto





Nenhum comentário:

Postar um comentário