sexta-feira, 2 de maio de 2014

Notícias de outro mundo...

Olá, leitores e transeuntes! o/


Venho recebendo perguntas sobre o lançamento de Lagoena. Infelizmente ainda não tem nada certo, não tenho previsão de data, o editor acabou de voltar de viagem e já pediu o livro, ele tem planos diferentes para Lagoena, que se der certo será publicado num formato inédito aqui no Brasil.

Minha perspectiva é que até julho tenhamos algo confirmado. O editor me passou que terá algo mais certo até o meio do ano, não estamos tão longe. A editora está tentando ter mais abertura no mercado, participar de eventos, feiras... com isso a previsão do lançamento do livro é para o segundo semestre.

Não se preocupem, o processo de edição é meio demorado e a pressa é inimiga da perfeição. XD
Desejo que o leitor receba o melhor tanto de mim quanto da Editora Draco.
Quem quiser ler algum texto meu para matar a vontade, deixo abaixo links para pequenas histórias que escrevo para o blog Escolhendo Livros.

O Lenhador, a Bruxa e a Lua Cheia - Spin-off de Lagoena.



Ano passado publiquei um conto no formato ebook pela Draco. O Inverno das Rosas é uma versão sombria de A Bela Adormecida. Rosa é a protagonista dessa história e sua aventura começa quando ela adormece num sono profundo.

SINOPSE:

Conto de Laísa Couto, releitura sombria de uma conhecida história infantil. Da maldição ao sono, o inverno se concretiza. As rosas desabrocham. Uma princesa dorme no alto de uma torre esquecida, mas sua alma continua desperta, habitando os mundos dos sonhos,procurando aflita sua liberdade roubada.

O ebook custa R$2,99 em todas livrarias virtuais e pode ser lido em qualquer plataforma compatível com o aplicativo de leitura.

Onde encontrar:

"A narrativa é de fácil absorção, que nos faz literalmente viver a história. O enredo é apaixonante, mas os diálogos, ah... esses são o maior deleite da leitura - falas que inspirariam povos inteiros e frases que ficam tanto na cabeça quanto aquelas que lemos em O Pequeno Príncipe. " - Blog Escolhendo Livros

Adicione no Skoob.

Bom, pessoal, é isso. Estou com novos projetos me mente, novos contos, um novo romance de fantasia urbana, estou me preparando para um bate papo sobre os arquétipos dos mitos em Lagoena. O segundo já tem a estrutura montada e vou ter de fazer algumas leitura para começar a escrevê-lo.

Vocês também podem me encontrar no Leitor Cabuloso, uma vez por mês tem texto meu lá, o de Abril foi A nova fábula das 18 horas.

Até a próxima.

Laísa Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário